terça-feira, 7 de junho de 2011

Ao meu seguidor

Nada tinha para postar hoje. Na verdade meio entristecido, mesmo esse clima de chuva e frio que gosto tanto - e tão raro - em nossa cidade.

Entro no blog apenas por acessar e constato a presença do 1o. seguidor. Na hora, me vem que devo homenagear essa pessoa - e usarei assim mesmo no indefinido - apesar de desconfiar quem seja.

Pois bem, a você que teve a coragem de se colocar como seguidor deste blog, passando assim ser o primogênito minha especial saudação. Meu mais sincero agradecimento. Minha promessa de aceitá-lo como o décano, e, nesta condição lhe confiro o direito de direcionar-me critícas e sugestões aos meus endereços eletrônicos pessoa e ao funcional, a saber: raul.palmeira@uol.com.br/ raul.palmeira@defensoria.ba.gov.br.
 
Espero que possamos fazer uma boa e produtiva parceria, absolutamente séria, responsável, sem deixar de ser sensível e culta.

E, como selo do meu agradecimento, umas fotos de coisas e lugares que gosto muito.






Na ordem: Praga, Maitê, Bacalhau, Arte Impressionista, Sincretismo e religiosidade e Paris, a torre vista de baixo, à noite. Abraços Companheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário