Na última semana a mídia divulgou, internacionalmente, que o Sr. Dominique Strauss-Kahn, Diretor do Fundo Monetário Internacional, pessoa com mais de sessenta anos, foi preso sob acusação de tentativa de estupro e agressão sexual contra uma camareira de um hotel, na cidade de New York - USA.
Relata a imprensa que o aludido senhor saiu do banheiro do seu apartamento no hotel nú e avançara contra a funcionária, no pretexto de satisfazer hedionda lascivia.
Antes de 72 horas ganhou a liberdade, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de dolares americanos, mais uma caução imobiliária no patamar de 5 milhoões e o uso da pulseira magnética.
É a síntese da síntese fática.
Só para refletir: a) Quem sai do banho vestido? b) Qual o mal de um homem hospedado sozinho, sair nú do banheiro? c) Por que essa camareira não saiu do apartamento em desabalada carreira? d) Nessa idade que apetite sexual detém Monsieur Strauss-Kahn, se considerarmos ainda o seu sobrepeso!
Feliz deve estar o Presidente Francês, Sarkozy, pois Strauss-Kahn já se declarara candidato às eleições presidenciais daquele país.
Apenas argumentando, não devemos esquecer que no passado, a puritana sociedade norte-americana condenou o lutador Myke Tyson por uma escapada sexual, com uma candidata a Miss América, que foi deliberadamente ao quarto do lutador se apresentar a ele.
Uma condenação deste porte, num adversário político, é inegável que leva uma ajuda considerável ao candidato e atual presidente francês, Nikolai Sarkozy.

Nenhum comentário:
Postar um comentário